A Copa do Mundo e a Tecnologia Nanox
COMO FUNCIONA?
Por conta de serem bens de consumo semiduráveis, as utilidades domésticas e industriais podem se tornar uma espécie de vetor inanimado de patógenos. Esse risco se acentua ao não passarem por uma devida higienização após o uso, como no caso dos produtos para contato com alimentos e utensílios de higiene e limpeza. As contaminações mais comuns são desenvolvimento de bolor, bactérias causadoras de mau odor, bem como, na indústria de alimentos, o risco de contaminação cruzada de microrganismos típicos como a Salmonela, Staphylococcus aureus e Escherichia coli.
ONDE SE APLICA?

IMAGEM ILUSTRATIVA
UTILIDADES DOMÉSTICAS
A aplicação de antimicrobianos protege tanto utensílios para a preparação de alimentos quanto utilidades e ferramentas de limpeza e organização de nossos lares e escritórios contra microrganismos que causam manchas, mau odor ou contaminação cruzada.

IMAGEM ILUSTRATIVA
UTILIDADES INDUSTRIAIS
A aplicação do antimicrobiano em utilidades, ferramentas e máquinas industriais proporciona maior facilidade da limpeza e da assepsia nesses ambientes, que é imprescindível para a qualidade dos produtos e, assim, evitar prejuízos.

IMAGEM ILUSTRATIVA
ITENS DE HIGIENE E LIMPEZA
Microrganismos podem se desenvolver, inclusive, em itens pessoais, trazendo problemas indesejados como fungos e bactérias. A incorporação de antimicrobianos inibe a proliferação desses inimigos invisíveis promovendo mais segurança e tranquilidade para o dia a dia.