A Copa do Mundo e a Tecnologia Nanox
COMO FUNCIONA?
Até 2019, a deterioração de produtos por microrganismos, como os fungos, era o foco de empresas de diversos setores.
A partir de 2020, com a pandemia do coronavírus - um vírus altamente contagioso, as empresas compreenderam que seus produtos precisavam ir além de terem uma qualidade com preservantes, mas promover uma segurança às pessoas, já que estudos indicavam que mesmo sem um hospedeiro, o material viral poderia ser encontrado em uma superfície, mesmo após alguns dias.
Essa necessidade promoveu à Nanox uma oportunidade ímpar, já que em seu portfólio possui diferenciadas formulações, desde ativos 100% inorgânicos até sistemas biocidas híbridos para unir nas aplicações o melhor de preservação e proteção.
ONDE SE APLICA?

IMAGEM ILUSTRATIVA
MÓVEIS E LAMINADOS
Pinturas, painéis de MDF, revestimentos laminados e estofados (sintéticos e naturais), são aditivados com antimicrobianos para, além do benefício de conservação e preservação dos materiais e superfícies, proporcionar ambientes mais saudáveis e livres de ameaças.

IMAGEM ILUSTRATIVA
ITENS DE DECORAÇÃO EM TECIDOS E PAPEL
Papéis de parede decorativos, cortinas, tapetes e carpetes podem ser aditivados com antimicrobianos para facilitar sua manutenção e limpeza, bem como melhorar sua durabilidade.
Benefícios como o efeito antiácaro e antibolor melhoram a qualidade de vida das pessoas.

IMAGEM ILUSTRATIVA
ACABAMENTOS: CERÂMICA, METAIS, TINTAS E VERNIZES
O uso do antimicrobianos em acabamentos, além de trazer o benefício da segurança contra microrganimos indesejados, potencializa os efeitos de assepcia e limpeza constantes, as vezes de difícil acesso. Dessa forma, promove saúde, praticidade e maior durabilidade aos materiais.